A Associação Quero na Escola busca profissional para atuar em melhorias constantes no site Quero na Escola.
É necessário entender de Python e Django.
A pessoa parceira deverá reservar duas horas semanais para trabalhar em pontos indicados pela equipe ou projetos futuros. Damos preferência para horários fixos e pessoas que possam participar de reuniões em São Paulo.
Também é importante se identificar com a causa do projeto, que é aproximar escola pública e sociedade por meio de atividades nas escolas promovidas por voluntários a partir de pedidos dos próprios estudantes. Saiba mais sobre o Quero na Escola aqui mesmo no nosso blog.
Interessados podem enviar um email para central@queronaescola.com.br até o dia 15 de maio com valor cobrado por mês para a carga horária semanal de duas horas.
Haverá um teste de conhecimentos e entrevista.