Confira nosso relatório de atividades 2020-2021

Embora a pandemia de Covid-19 ainda não tenha acabado, a fase mais difícil da crise sanitária parece ter passado. Aproveitamos este momento para produzir um relatório de atividades do último biênio, com os resultados do que fizemos em 2020 e 2021.

Como todo o mundo, o Quero na Escola também sentiu os efeitos do luto, do medo e das escolas fechadas em seus programas principais. Tivemos de adaptar o que fazíamos e não foi pouco. Criamos novos projetos especialmente baseados nas necessidades durante a quarentena e nos efeitos do isolamento. Mudamos bastante e mantivemos a missão: criar caminhos para que a sociedade possa participar efetivamente da educação a partir de demandas reais de estudantes e professores.

Agradecemos a cada pessoa que, mesmo com o distanciamento físico, esteve junto neste período de algum modo.