Quero na Escola recebe apoio do Instituto Unibanco

O Quero na Escola fechou uma parceria com o Instituto Unibanco, que garantirá apoio financeiro e uma consultoria para institucionalização do projeto nos próximos meses. O capital semente será aplicado na continuidade das ações no próximo semestre permitindo a dedicação da equipe ao cadastramento dos pedidos de alunos e dos voluntários e à conexão de pessoas com as escolas públicas.

Após nove meses no ar, este é o primeiro apoio institucional à iniciativa, que no primeiro semestre funcionou com o apoio de 350 pessoas por meio de um financiamento coletivo realizado em dezembro.

O Instituto Unibanco existe há 24 anos e tem como missão “contribuir para o desenvolvimento dos alunos do Ensino Médio em escolas públicas, concebendo, validando e disseminando novas tecnologias ou metodologias que melhorem a qualidade e efetividade das políticas públicas.”

A consultoria para institucionalização será da Gabriela Mendonça, da Estúdio Cais – Projetos de Interesse Público. A expectativa é que o projeto se consolide de forma sustentável.

Agradecemos muito à confiança da equipe do Instituto Unibanco. Acreditamos que com parcerias como essa podemos ter muito mais Quero na Escola no Brasil todo e contribuir para que a sociedade se engaje cada vez mais com a educação pública.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s