Abertas as inscrições do Quero na Escola Especial Professor 2019

A partir desta segunda-feira, 29 de julho, estão abertas as inscrições para o Quero na Escola Especial Professor 2019, realizado em parceria com a Fundação SM. Durante a ação, os educadores podem dizer que voluntários querem em sua escola para ensinar algo ou colaborar em uma atividade. Vamos compartilhar os pedidos e buscar voluntários para atender às demandas em outubro, mês dos professores.

Esta é a quarta edição do projeto. A cada ano dezenas de educadores recebem voluntários em suas escolas. Já houve aulas de informática e edição de vídeos para professores, atividade de relaxamento, palestras com especialistas e também atividades que os mestres pediram para seus estudantes, como aulas de teatro, fotografia e apresentações. As inscrições vão até 10 de setembro.

Assista ao depoimento de dois professores parceiros:

Qualquer educador de escola pública pode se inscrever em queronaescola.com.br/professor. Os pedidos serão publicados em nossas redes e estarão no site, para consulta pelo mapa ou por assunto para que pessoas que entendem do assunto e querem colaborar enviem suas propostas. A partir da chegada dos voluntários, a equipe do Quero na Escola entra em contato com o professor e a gestão da escola para agendar a atividade.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s