Está aberta a segunda edição do Quero na Escola Especial Professor

Estão abertas as inscrições para a segunda edição do Quero na Escola – Especial Professor, uma parceria com a Fundação SM para que os educadores também possam pedir a participação da sociedade na escola. A partir de hoje, 18 de julho, profissionais de escolas públicas de todo o Brasil podem solicitar aulas, atividades e visitas de especialistas. Pode ser para ensinar algo aos próprios professores ou para promover uma atividade aos estudantes.

Os pedidos serão divulgados para pessoas que entendem do assunto e gostariam de promover uma atividade sobre isso na escola. Em outubro, mês dos professores, esperamos que a presença da comunidade possa diversificar o cotidiano dos educadores e retribuir um pouco da dedicação que empregam diariamente à educação.

Na primeira edição, em 2016, professores de 26 cidades em 14 estados fizeram pedidos que resultaram em atividades para 700 pessoas dentro de escolas públicas.

Ao se inscrever em queronaescola.com.br/professor, o educador diz em que área atua e o que gostaria de aprender ou levar à sua escola. Podem ser aulas sobre um software ou alguma arte, uma atividade esportiva ou cultural, como também pode ser um profissional que enriqueça um projeto da escola ou da sua turma. E pode ser também algo que a gente não anteviu, mas você, que vive o cotidiano da escola, sabe que seria interessante. O que é? Pede aqui!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s