Prestação de conta e início de 2016 no Quero na Escola!

A campanha de financiamento coletivo do Quero na Escola! foi um sucesso. Em 31 dias, arrecadamos R$ 28 mil reais (108% da meta) de 349 apoiadores. Nesta sexta-feira, 8 de janeiro, recebemos o repasse de  R$ 24.412,20, após o desconto da comissão do site Catarse.

As novas páginas com pedidos de escolas serão postadas após checagem de dados com os alunos já nas próximas semanas. Até o fim do semestre serão 100 escolas de todas as regiões do País. A expectativa é que milhares de estudantes recebam voluntários para falar de assuntos que são desejados na escola e não fazem parte do currículo.

Nossos financiadores também podiam optar por recompensas conforme o valor investido (veja campanha com detalhes aqui). Enviamos neste domingo em seus emails os detalhes das entregas, que também reproduzimos abaixo:

1) Nome no site
Nossa página de apoiadores será colocada no ar até o início de fevereiro, quando também esperamos já ter as primeiras novas escolas com pedidos cadastrados no ar.

2) Calendário exclusivo
Apesar desta recompensa também ter sido prometida para fevereiro, podem esperar ainda para este mês. Afinal, é para você marcar as coisas boas que fará ao longo do ano, inclusive neste mês de partida!
A gráfica prevê entrega nesta semana e até o dia 20 esperamos ter postado todos pelo correio.
Importante: Se você está em um endereço diferente do cadastrado, nos avise até a semana que vem.

3) Festa em fevereiro
Vamos fechar a data e o local e avisaremos este grupo com algumas semanas de antecedência.

4) Indicação de uma escola prioritária
Qualquer estudante de escola pública pode se inscrever no Quero na Escola (www.queronaescola.com.br), mas nem todo aluno sabe disso e nem toda escola se abre para o projeto. Por isso, pretendemos fazer visitas para falar com direção e alunos.
Durante a campanha, 24 pessoas fizeram uma contribuição que inclui a recompensa de apontar uma escola que receberá todo o incentivo possível da nossa equipe para a adesão.
Estas escolas JÁ PODEM SER APONTADAS por quem quer ver o Quero na Escola perto de casa, na escola de um parente, amigo ou em uma instituição pela qual tem algum apreço especial. Se você é uma destas pessoas, comece a pensar na escola, pois vamos perguntar individualmente ainda este mês (e se não tem nenhuma específica, temos sugestões).

Agora, ao trabalho. Queremos muito nas escolas em 2016! 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s